Geral 4

“Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força do Punho de Ferro, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino.” Após um único episodio já podemos perceber que as criticas anteciparam uma coisa inexistente, se os episódios seguintes possuírem o mesmo ritmo deste, com toda certeza posso ..

Summary 4.0 great
Geral 0
Summary rating from user's marks. You can set own marks for this article - just click on stars above and press "Accept".
Accept
Summary 0.0 bad

O.V.O.S – Punho de Ferro – Netflix

“Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força do Punho de Ferro, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino.”

Após um único episodio já podemos perceber que as criticas anteciparam uma coisa inexistente, se os episódios seguintes possuírem o mesmo ritmo deste, com toda certeza posso afirmar que o ponto esta bem encaixado.

Ao principio tive aquela impressão de estar vendo o começo de um novo “Arrow”, no quesito figurino e um pouco no estado mental do nosso “cara” principal. Mesmo conhecendo muito pouco da historia a qual esta baseada esta serie, já pude notar muitas referências talvez diretas ou simplesmente impressão de principiante – nunca se sabe.

Um detalhe que já tínhamos debatido e que se confirmou já de cara nos primeiros momentos de ação, são os “flashs” de memória os quais aparentemente, ficarão com a carga explicativa da historia por traz dos atuais acontecimentos – o treinamento, o acidente e demais lembranças de toda a vida do Danny.

Nas cenas de luta podemos perceber uma coreografia muito bem ensaiada, porem, não senti tanto, quanto as do nosso amigo “Power Man”, com toda certeza irei esperar muita dinâmica nas “danças” marciais demonstradas já de cara na belíssima abertura – mesmo que tenha ficado simples.

O mais interessante foi o excelente uso dos personagens deste episodio, pois cada um deles ganhou um papel a executar tanto neste primeiro ato como na historia de toda a serie. Em todo caso ate o momento a serie parece prender tanto no desenrolar das cenas, como no da historia.

Por fim convida quase que obrigatoriamente a conferir o segundo episodio e quem sabe todos os outros.

Ate o momento uma serie muito boa e recomendada.

Quem sabe depois eu quebro a cara na analise completa ( se necessária )..

Então galera fiquem a vontade para concordarem ou não ai nos comentários e nas nossas redes sociais.

Related posts

“Dark” a nova Stranger Things – Trailer

"Dark" a nova Stranger Things - Trailer

A Netflix lançou um trailer da sua nova serie de terror intitulada: Dark. com produção alemã e uma boa referencia a Stranger Things, deixa aquela expectativa no ar. Os criadores da série Jantje Friese e Baran bo Odar trazem uma primeira temporada com 10 episódios, que têm o tempo como fio...

O.V.O.S.: Star Trek Discovery

O.V.O.S.: Star Trek Discovery

Embora não seja um grande aficionado pelo titulo, o enredo deste episodio se mostrou um tanto quanto "clichê". Seguindo as tendencias de movimentos atuais onde se discute e difundi a questão da igualdade em todos os aspectos possíveis, o que foi mostrado nesse primeiro momento descreve um...

O.V.O.S – Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

O.V.O.S - Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Sinopse: Apos a descoberta da bruxaria, a igreja começa uma incansável caçada as bruxas. Nosso herói um ser meio humano meio animal chamado de bestial discriminado e com sua cabeça a premio entre os humanos, encontra simpatia e respeito em uma bruxa que deixou seu covil para procurar por um...

Leave a comment