Netflix – Offline

netflix-intends-to-stop-subscr-1100x456

Depois de muitos rumores surgidos na internet a Netflix finalmente liberou a função offline, agora o usuário vai ter a opção de ver as suas series favoritas mesmo sem a internet!

O recurso já era esperado e discutido a um certo tempo, mas só agora ele foi liberado oficialmente, o chefe de conteúdo da empresa Ted Sarandon falou recentemente sobre a função.

“Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta.

Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem o habito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interesse nesses países.”

Para ter acesso basta atualizar o seu aplicativo de Android ou IOS, porém até agora somente as produções oficiais e alguns filmes estão disponíveis para download.

Related posts

Death Note: Filme da Netflix ganha seu primeiro trailer

Death Note: Filme da Netflix ganha seu primeiro trailer

A versão de Death Note, anime/mangá mais que consagrado no mundo inteiro, vem dividindo opiniões sobre uma versão ocidental. E quem tá comandando o longa é a Netflix. Hoje foi divulgado o primeiro tease/trailer da adaptação que conta com Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) no...

O.V.O.S – Punho de Ferro – Netflix

O.V.O.S - Punho de Ferro - Netflix

“Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força do Punho de Ferro, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino.” Após um único episodio já podemos perceber que as criticas anteciparam uma coisa inexistente, se os episódios seguintes possuírem o mesmo...

The Flash: Vilão da 4º temporada não será um velocista

The Flash: Vilão da 4º temporada não será um velocista

Bom, após três temporadas consecutivas do Velocista Escarlate enfrentando velocistas como os vilões principais das tramas, tudo indica que no quarto ano da série isso vai sofrer alterações. E a notícia vem diretamente do produtor da série Andrew Kreisberg, durante um evento com as séries de...

Leave a comment