Netflix – Offline

netflix-intends-to-stop-subscr-1100x456

Depois de muitos rumores surgidos na internet a Netflix finalmente liberou a função offline, agora o usuário vai ter a opção de ver as suas series favoritas mesmo sem a internet!

O recurso já era esperado e discutido a um certo tempo, mas só agora ele foi liberado oficialmente, o chefe de conteúdo da empresa Ted Sarandon falou recentemente sobre a função.

“Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta.

Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem o habito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interesse nesses países.”

Para ter acesso basta atualizar o seu aplicativo de Android ou IOS, porém até agora somente as produções oficiais e alguns filmes estão disponíveis para download.

Related posts

Fullmetal Alchemist Live Action – Novo Trailer

Fullmetal Alchemist Live Action - Novo Trailer

Saiu mais uma trailer do Live Action Japonês do Anime/Manga Fullmetal Alchemist, que tem como data de lançamento na terra do sol nascente o dia 01/DEZ e traz um pouco mais de informação que o ultimo. O enredo original acompanha as aventuras de "Edd" e "All" dois irmãos que buscam a pedra...

“Dark” a nova Stranger Things – Trailer

"Dark" a nova Stranger Things - Trailer

A Netflix lançou um trailer da sua nova serie de terror intitulada: Dark. com produção alemã e uma boa referencia a Stranger Things, deixa aquela expectativa no ar. Os criadores da série Jantje Friese e Baran bo Odar trazem uma primeira temporada com 10 episódios, que têm o tempo como fio...

Trailer Tokyo Ghoul: The Movie

Trailer Tokyo Ghoul: The Movie

Tokyo Ghoul  é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Sui Ishida. O primeiro capítulo do mangá foi lançado em 8 de setembro de 2011 na revista semanal Young Jump e o último em 18 de setembro de 2014. Os capítulos individuais foram compilados em um total de 14 volumes tankōbon e...

Leave a comment