Será que devo mesmo assistir Dragon Ball Super?

Bom, primeiramente, quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar nada e segundamente, MAS É CLARO QUE DEVE ASSISTIR DRAGON BALL SUPER!!! Quero falar muito mas ao mesmo tempo quero me segurar pra não acabar soltando coisas do decorrer da história que, pra aqueles que ainda não estão acompanhando a nova saga não se sintam espoilados. Vou me esforçar o máximo pra te dar bons motivos para acompanhar o anime sem levar spoiler (se bem que acho que é meio difícil por conta da quantidade de episódios que já saíram, provavelmente muitas pessoas já vão postando imagens ou comentários na net) mas, vamos lá.
dbzbanner
No começo, quando foi anunciado eu fiquei numa expectativa enorme e ao mesmo tempo com o pé atrás, não sabia direito se o anime iria tomar o rumo certo. Já logo de cara, resolveram nos primeiros episódios recontar os dois filmes “A Batalha dos Deuses” e o “A Ressurreição de F” então eu não me prendi pra assistir por conta que já tinha assistido os dois filmes, e quando isso aconteceu, eu fique imaginando “Pra onde essa galera vai com tanto por der?” Se Dragon Ball sempre teve aquele exagero de poder (que a gente adora tanto) mas, aí… Resolvem mostrar dois personagens que são DEUSES de verdade com poderes inimagináveis. Então pensei que o enredo seria em torno desses novos personagens e Goku e companhia iriam superar esses DEUSES. Só que aí foi onde eu errei, pela lógica de Dragon Ball Super é impossível algum personagem chegar a derrotar um Deus da Destruição e aí é onde as coisas começam a ficar interessantes.

Talvez isso aconteça em algum momento do anime (mas vai demorar pra caramba, e se é que vai mesmo acontecer) Esses novos personagens são apenas motivos para os Guerreiros Z fazerem o que mais eles adoram, LUTAR! Então, esses dias eu procurei novamente o anime e já vai no episódio 60 e todos e resolvi acompanhar a saga Super e fiquei impressionado com o anime. A história tá muito boa de verdade, assim que se passa os dois filmes no anime (que é por volta do epi 30) já de cara acontece um torneio (não vou falar mais que isso) e as lutas são muito fodas! Muitos aspectos me chamaram a atenção, um deles é que o Vegeta não tá mais tão abaixo em comparação ao Goku (claro que o Goku é o Goku) mas os níveis estão bem próximos. A história não tá tão cansativa por não segurar tantos episódios rodeando tanto igual foi no Dragon Ball Z, onde uma luta vai num sei quantos episódios pra definir. Pra mim isso é um ponto bom.

Um ponto negativo (que não tem nada a ver com o potencial do anime) mas que não deixa de ser na minha visão, é que, eles poderiam melhorar a qualidade gráfica, em alguns momentos o desenho dos bonecos ficam bastante estranhos. Mas em compensação, só repetindo aqui, o potencial do anime é muito alto e a história só tende a melhorar, ao meu ver, as lutas e poderes utilizados até agora, eles fazem questão de ter uma certa “lógica” e não só usar isso tudo como motivo de ser um anime exagerado em força/poderes e esse acho que é o ponto crucial por ter me prendido a essa nova saga, a parte “Ruim” é que eu tô quase acompanhando os episódios e vou ter que esperar 1 episódio por domingo hahahahaha.

Talvez você ache estranho as vozes originais dos personagens, assim como eu achei. Só que eu te digo uma coisa: Ignora, só ignora porque, se esse for um dos motivos pra não acompanhar a saga, você tá perdendo de ver um anime que conseguiu voltar depois de muito tempo e com tudo em cima! Pra eu citar mais motivos, teria que fazer comentários maiores dos episódios e isso poderia te tirar  graça de tudo. Então, Se não começou ainda, pode ir sem medo!

Related posts

Fullmetal Alchemist Live Action – Novo Trailer

Fullmetal Alchemist Live Action - Novo Trailer

Saiu mais uma trailer do Live Action Japonês do Anime/Manga Fullmetal Alchemist, que tem como data de lançamento na terra do sol nascente o dia 01/DEZ e traz um pouco mais de informação que o ultimo. O enredo original acompanha as aventuras de "Edd" e "All" dois irmãos que buscam a pedra...

“Dark” a nova Stranger Things – Trailer

"Dark" a nova Stranger Things - Trailer

A Netflix lançou um trailer da sua nova serie de terror intitulada: Dark. com produção alemã e uma boa referencia a Stranger Things, deixa aquela expectativa no ar. Os criadores da série Jantje Friese e Baran bo Odar trazem uma primeira temporada com 10 episódios, que têm o tempo como fio...

O.V.O.S.: Star Trek Discovery

O.V.O.S.: Star Trek Discovery

Embora não seja um grande aficionado pelo titulo, o enredo deste episodio se mostrou um tanto quanto "clichê". Seguindo as tendencias de movimentos atuais onde se discute e difundi a questão da igualdade em todos os aspectos possíveis, o que foi mostrado nesse primeiro momento descreve um...

Leave a comment