A estrela Shailene Woodley foi detida nos Estados Unidos

A estrela Shailene Woodley foi detida na segunda-feira (10) pela manhã durante uma manifestação na Dakota do Norte, nos Estados Unidos.

shailene-woodley-2016

A jovem de 24 anos estava protestando juntamente com certa de 100 pessoas, contra a construção de um oleoduto, que será responsável por transportar 470 mil barris de óleo por dia através de quatro estados, contaminando a água da região.

As informações são dos sites TMZ e FoxNews. O protesto foi acompanhado por uma transmissão ao vivo compartilhada na página do Facebook da atriz.

No vídeo, a atriz narrou o caso: “Eu estava voltando para o meu carro, que está logo ali, para poder voltar para o acampamento em paz e eles me agarraram pela minha jaqueta e me disseram que eu não poderia continuar andando. E eles tinham armas gigantes, cassetetes e algemas e eles não estão deixando eu ir.”

E questionou ter sido uma das únicas pessoas detidas no local: “Tudo bem, estou sendo presa. Porque eu estava ‘invadindo’ como todos os outros. E assim que vocês me disseram para ir embora, eu fui. Ela estava lá embaixo, todo mundo estava lá embaixo. Eu estou sendo presa. Eu não sei o que está acontecendo… Assim que eles vieram, eu fui embora… é porque eu sou conhecida? Porque eu tenho 40 mil pessoas assistindo…”

Os próximos projetos de Woodley incluem Snowden e A Série Divergente:Ascendente que deve ser lançado diretamente na televisão e terá uma série derivada, para insatisfação de Woodley

Actress Shailene Woodley appears on The Morning Show on Thursday, March 6, 2014 in Toronto, Canada. (Photo by Arthur Mola/Invision/AP)

Créditos da noticia: AdoroCinema

Related posts

Death Note: Filme da Netflix ganha seu primeiro trailer

Death Note: Filme da Netflix ganha seu primeiro trailer

A versão de Death Note, anime/mangá mais que consagrado no mundo inteiro, vem dividindo opiniões sobre uma versão ocidental. E quem tá comandando o longa é a Netflix. Hoje foi divulgado o primeiro tease/trailer da adaptação que conta com Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) no...

O.V.O.S – Punho de Ferro – Netflix

O.V.O.S - Punho de Ferro - Netflix

“Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força do Punho de Ferro, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino.” Após um único episodio já podemos perceber que as criticas anteciparam uma coisa inexistente, se os episódios seguintes possuírem o mesmo...

The Flash: Vilão da 4º temporada não será um velocista

The Flash: Vilão da 4º temporada não será um velocista

Bom, após três temporadas consecutivas do Velocista Escarlate enfrentando velocistas como os vilões principais das tramas, tudo indica que no quarto ano da série isso vai sofrer alterações. E a notícia vem diretamente do produtor da série Andrew Kreisberg, durante um evento com as séries de...

Leave a comment