O ANIME NARUTO TERÁ CONTINUAÇÃO MESMO APÓS O TERMINO DO MANGÁ.

O anime vai adaptar a novel de Konoha Hiden.


Mesmo com 14 anos de exibição Naruto ainda é um dos animes mais assistindo da TV japonesa, no canal TV Tokyo  e isso vai lhe garantir mais tempo, já que o anime não vai ser finalizado como o mangá.

n2

No dia 13 de outubro será exibido o episódio 479 da fase Shippuuden, que será intitulado de Uzumaki Naruto e vai marcar o fim dos 700 capítulos do mangá de Masashi Kishimoto.  Mas esse não será o fim do anime, que a partir do episódio 478 começará uma adaptação da novel de Konoha Hiden.

O episódio que recebeu o título de Naruto * Hinata será exibido no dia 20 de outubro e marcará o inicio do novo arco do anime, que possuirá uma nova abertura e encerramento .

Naruto foi publicado nas páginas da revista Weekly Shonen Jump desde 1999 e terminou em 2014, com 72 volumes e sendo um dos três mangás mais vendidos no Japão e um dos mais vendidos no mundo. No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

O anime começou a ser exibido no Brasil em 2007, pelo Cartoon Network e pelo SBT e é atualmente um dos animes mais conhecidos em  todo o país.

 

Related posts

Fullmetal Alchemist Live Action – Novo Trailer

Fullmetal Alchemist Live Action - Novo Trailer

Saiu mais uma trailer do Live Action Japonês do Anime/Manga Fullmetal Alchemist, que tem como data de lançamento na terra do sol nascente o dia 01/DEZ e traz um pouco mais de informação que o ultimo. O enredo original acompanha as aventuras de "Edd" e "All" dois irmãos que buscam a pedra...

“Dark” a nova Stranger Things – Trailer

"Dark" a nova Stranger Things - Trailer

A Netflix lançou um trailer da sua nova serie de terror intitulada: Dark. com produção alemã e uma boa referencia a Stranger Things, deixa aquela expectativa no ar. Os criadores da série Jantje Friese e Baran bo Odar trazem uma primeira temporada com 10 episódios, que têm o tempo como fio...

Trailer Tokyo Ghoul: The Movie

Trailer Tokyo Ghoul: The Movie

Tokyo Ghoul  é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Sui Ishida. O primeiro capítulo do mangá foi lançado em 8 de setembro de 2011 na revista semanal Young Jump e o último em 18 de setembro de 2014. Os capítulos individuais foram compilados em um total de 14 volumes tankōbon e...

Leave a comment