Indicação: God Eater

Em um futuro em que a “energia” se tornou uma grande preocupação ( me lembra de Gears), uma nova molécula é descoberta alguns cientistas começam a estuda-la com o olhar voltado para a resolução do problema citado. No decorrer da evolução dos estudos e observações da equipe percebe-se que o potencial deste novo item que tem banhado o planeta é bem maior do que o esperado.

As células começam a evoluir e com isso a ambição ( em prol da humanidade ) dos cientistas também, pois a cada passo começam a enxergar novos usos e imaginam novas evoluções para assim expandir ainda mais as possibilidades.

Em um determinado momento ( a la clima de Evangelion ) as células formam cadeias complexas e trazem a tona seres vivos de varias formas e tamanhos, semelhantes a animais eles precisam se alimentar e cada um deles detêm uma dieta preferencial porem, algo que parece ser comum a todos é o bom e velho “ser humano ao espeto”. Com os ataques crescentes a equipe de estudiosos se vê obrigada a reagir e criam armas especiais que possam derrubar tais criaturas em uma tentativa de garantir a sobrevivência dos pobre mortais.

God-Eater-Anime-Visual-2

Dai com aquele gostinho de Shigenki da-se inicio a aventura de um dos escolhidos para se tornar um God Eater seres humanos que possuem a força de vontade e a compatibilidade com as defesas da raça humana.

Com uma trama que mais parece inicialmente o bom e velho arroz com feijão este anime surpreende pois consegue prender a quem o assisti ( ao menos a mim ), possuindo como plano de fundo uma grande historia e como “main” uma boa quantidade de ação sangue e drama, esta serie consegue atender a muitos tipos de “gregos e troianos”, tendo inclusive pitadas de comedia e um sentimentalismo que não chega a romance mas solta uma “sugesta” de que a algo no ar.

v8osuc10

Ainda possui gráficos bem detalhados, traços bem definidos ( não destacados ao extremo ) e um belo efeito visual quanto a iluminação e o escopo da arte em si encanta os olhos e não deixa nada a desejar ( mesmo não sendo possivelmente o melhor efeito visual do mundo). Conta também com boa trilha sonora que lembra muito aqueles momentos dos games onde a musica muitas vezes embala a matança e o banho de sangue de cada momento épico de batalhas e ao mesmo tempo faz você sentir o peso emocional de cada banquete dos titans  inimigos.

Super recomendado para as pessoas que como eu curtem o estilo frenético porem rico em detalhes observáveis e que esta a espera animada e ao mesmo tempo destroçadora da segunda parte de Shigenki no Kyojin.

Bem pessoal dessa vez e a minha mais pura opinião e sem nenhuma informação tecnica daquelas que eu copio e colo espero que curtam e quem desejar pode deixar seu alo ou sua colaboração ou quem sabe alguma duvida e reclamação.

Para aqueles que desejem dar uma olhada vou deixar o link pra assistir online abaixo:

Crunchyroll: God Eater

Related posts

Fullmetal Alchemist Live Action – Novo Trailer

Fullmetal Alchemist Live Action - Novo Trailer

Saiu mais uma trailer do Live Action Japonês do Anime/Manga Fullmetal Alchemist, que tem como data de lançamento na terra do sol nascente o dia 01/DEZ e traz um pouco mais de informação que o ultimo. O enredo original acompanha as aventuras de "Edd" e "All" dois irmãos que buscam a pedra...

Trailer Tokyo Ghoul: The Movie

Trailer Tokyo Ghoul: The Movie

Tokyo Ghoul  é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Sui Ishida. O primeiro capítulo do mangá foi lançado em 8 de setembro de 2011 na revista semanal Young Jump e o último em 18 de setembro de 2014. Os capítulos individuais foram compilados em um total de 14 volumes tankōbon e...

O.V.O.S – Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

O.V.O.S - Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Sinopse: Apos a descoberta da bruxaria, a igreja começa uma incansável caçada as bruxas. Nosso herói um ser meio humano meio animal chamado de bestial discriminado e com sua cabeça a premio entre os humanos, encontra simpatia e respeito em uma bruxa que deixou seu covil para procurar por um...

Leave a comment