Banshee: 4ª e última temporada estreia dia 1º de abril

Apesar da data, não é brincadeira! Depois de 3 anos sendo exibida pela Cinemax, uma das séries de maior sucesso do canal (talvez até, o maior sucesso do canal) Banshee volta no dia 1º de abril para se despedir dos fãs.

Já é meio que uma coisa minha gostar de séries curtas com poucos episódios, tenho essa preferência pelo simples fato de que, uma série com infinitas temporadas e com uma quantidade maior de episódios as vezes pode não ser uma coisa boa a longo prazo, Banshee é uma dessas séries curtas, mas, que não perde o foco e isso já é mais do que suficiente para dizer que irei sentir bastante falta.

No fundo eu queria que continuasse, porém, não dá pra negar que se a Cinemax esticasse para mais temporadas, a série iria perder o rumo, então prefiro ficar na vontade, mas, com o sentido de que a série foi finalizada devidamente, apenas um ponto contra a Cinemax é que, ao invés da 4ª temporada seguir com a mesma quantidade de episódio das três primeiras (10 episódios) eles resolveram encurtar um pouco e serão apenas 8 episódios. Tudo bem, pode ser menos, contato que seja um final épico, e é o que todos os fãs da série esperam que seja, UM GRANDE FINAL.

A minha vontade, era fazer um grande Review contando um pouco das três primeiras temporadas, mas, não irei fazer, por motivos de que, algumas pessoas ainda não tenham conhecido a série e que queiram começar, apenas irei fazer a minha própria sinopse do que você pode esperar dessa série.

Banshee é uma série do gênero Ação/Drama (e bota ação nisso! A Cinemax acertou em cheio, gosto de falar isso pra todo mundo que indico a série haha) com um tom bastante violento e adulto, e claro, um pouco de clichê de alguns filmes de ação, me lembrando até em alguns momentos o filme “Carga Explosiva”, (não com tanta explosões assim, mas, diria, na forma da ação mostrada na série se parece bastante com o filme) conta a história de um ex-presidiário que, após passar 15 anos preso, assume a identidade do Xerife da pequena cidade de Banshee, onde tenta retomar sua vida e reencontrar sua ex-amante “Anastasia”, mas que, logo tudo muda ao se deparar com seu passado e ser novamente perseguido pelo mafioso “Rabbit” que lhe botou atrás das grades e com a nova identidade de Lucas Hood, terá que quebrar as Leis para enfrentar “Kai Proctor” um homem bastante poderoso e perigoso que por debaixo dos panos consegue tudo o que quer e está sempre acima da Lei.

  • banshee2.jpg
  • 2_z1bu.jpg
  • Sugar_4x01_promo.jpg
  • 201b1be289624208c2384dd38156128e.jpg
  • 3664346-5324496783-bansh.jpg
  • 2-banshee-season-3-episode-09-EVEN-GOD-DOESNT-KNOW-YOUR-NAME-REVIEW-REBECCA.png
  • 301_Clay_Burton.jpg
  • CAejrfQUIAAheIA.jpg
  • banshee-brock-lotus.jpg
  • oymnrymjomyflbvkfull.jpg

Related posts

O.V.O.S – Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

O.V.O.S - Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Sinopse: Apos a descoberta da bruxaria, a igreja começa uma incansável caçada as bruxas. Nosso herói um ser meio humano meio animal chamado de bestial discriminado e com sua cabeça a premio entre os humanos, encontra simpatia e respeito em uma bruxa que deixou seu covil para procurar por um...

Death Note: Filme da Netflix ganha seu primeiro trailer

Death Note: Filme da Netflix ganha seu primeiro trailer

A versão de Death Note, anime/mangá mais que consagrado no mundo inteiro, vem dividindo opiniões sobre uma versão ocidental. E quem tá comandando o longa é a Netflix. Hoje foi divulgado o primeiro tease/trailer da adaptação que conta com Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) no...

O.V.O.S – Punho de Ferro – Netflix

O.V.O.S - Punho de Ferro - Netflix

“Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força do Punho de Ferro, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino.” Após um único episodio já podemos perceber que as criticas anteciparam uma coisa inexistente, se os episódios seguintes possuírem o mesmo...

Leave a comment